domingo, 31 de janeiro de 2010

Filha da puta. Filho da puta.
Aos respectivos envio nada mais que isto. A ela, porque me deixou; a ele, porque me despediu.
Desde que cresço que não estou habituado a ser especialmente popular (pelo menos no sentido caloroso da palavra) nem a sair com amigos porreiros, no entanto achei que pelo menos a coisa tinha estagnado. E estagnou, se for a ver bem. No entanto foi efémero.
Estranho circuito, este: Trabalhar para sustentar casa e mulher; por causa disso dedicar pouco tempo à mulher; compensá-la, passando mais tempo juntos; ser despedido. Ponto. WTF? OMG!
Que bug de vida,esta! Salva-me o refúgio nos computadores e nesse mundo virtual ao qual dediquei parte da vida e com o qual suspeito até ter fundido a alma. Valha-me o WOW pela descompressão que é equipar bestas e fazer party's online. Vocês, percebem-me, certo?
Só me faltava falhar a net, agora...
Filhos da puta, repito.

Xico Cruz, o Merdas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desbasta! Exorciza essa tua "mind-created" pseudo desbastadela cá para fora. Nem que seja por uma vez na vida, sê livre.